quarta, 22 de novembro de 2017
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Campinense tem dúvidas para Clássico dos Maiorias deste domingo

Geovanna Teixeira / 09 de abril de 2016
Foto: Antônio Ronaldo
Na tarde de ontem o Campinense realizou a penúltima atividade em preparação para o Clássico dos Maiorais que acontecerá amanhã pela segunda fase do Campeonato Paraibano. O treino tático que aconteceu no gramado do estádio Renatão não teve as presenças do atacante Rodrigão e do lateral-esquerdo Danilo, ambos entregues ao departamento médico e provavelmente ficarão de fora do duelo contra o Treze.

A rotina intensa de partidas e viagens uma hora iria refletir no desgaste físico dos atletas. Rodrigão, que é o artilheiro do Brasil com 15 gols, sofreu um estiramento na panturrilha e Danilo está com uma lesão no menisco do joelho esquerdo. Segundo a assessoria de imprensa do Clube Cartola, os jogadores realizaram exames na manhã de ontem que comprovaram as lesões e com isso é muito provável a ausência deles no Clássico dos Maiorais.

Para suprir a ausência de Rodrigão, o treinador Francisco Diá tem muitas opções à sua disposição, como o meia Jussimar, que também desempenha a função de ataque e o decisivo Adalgiso Pitbull. O atacante Bruno Corrêa, recém contratado pelo Campinense aguarda a oportunidade para fazer sua estreia com a camisa rubro-negra e o repatriado Reginaldo Júnior, que retornou ao clube nesta semana, já foi regularizado e está apto para atuar amanhã. Caso Danilo realmente não jogue, é esperada a entrada de Felipe Ramon improvisado na sua posição. O Campinense retorna aos treinos hoje de manhã na Toca da Raposa.

Relacionadas