segunda, 19 de fevereiro de 2018
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Campinense e CSP iniciam disputa por vaga na final do Campeonato Paraibano

Franco Ferreira / 22 de Maio de 2016
Foto: João da Paz
Depois de uma espera de quase um mês finalmente, o CSP entra em campo, hoje, no estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h, para encarar o Campinense, pela fase semifinal do Campeonato Paraibano.

O Tigre, joga por dois empates e faz o jogo da volta, no estádio Almeidão, em João Pessoa, na próxima quarta-feira. Os dois times começam a briga por uma das vagas no Campeonato Brasileiro da Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

“O CSP chegou a semifinal, mostrando sua força. Sabemos que o Campinense tem conseguido bons resultados nas competições que disputa, mas vamos buscar o resultado. Temos qualidade para levar o nosso time à fase final”, disse o meia Leandro.

Para o treinador Tazinho, o importante é a volta da competição para motivar os jogadores que finalmente terão um jogo oficial pela frente. O CSP jogou pela última vez pelo Campeonato Paraibano, dia 24, quando empatou com o Paraíba (0x0) e se classificou.

O CSP tem dois desfalques. Apenas o lateral Fábio, púnico com cartão vermelho. Já o atacante Henrique se recupera de uma contusão e também, não joga. O time do CSP deve contar com: Walace, Igor, Hítalo, Luis Paulo e Leo Carioca; Peo, Walber, Leandro e Carioca; Bruno Paraíba e Carlos Caaporã.

O Campinense tem como time base Gledson, Negrete, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Magno, Leandro Sobral, Roger Gaúcho e Jussimar; Rodrigão e Raul. Esta tem sido a formação mais utilizada pelo treinador Francisco Diá, durantes os últimos treinos.

Relacionadas