quinta, 20 de julho de 2017
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Botafogo vence o Auto e se isola ainda mais na liderança do campeonato pb

Redação / 20 de março de 2017
Foto: Nalva Figueiredo


O Botafogo precisou jogar só no segundo tempo para conseguir mais três pontos, derrotando o Auto Esporte por 3 a 0, neste domingo (19), no Almeidão. Com isso, o time continua na liderança do Paraibano, agora com 31 pontos. Os gols foram marcados por Rafael Oliveira, Fernandinho e Marcinho. Já o Autinho permanece no G4, mas se distanciou ainda mais da vice-liderança, já que o Campinense empatou com o Treze no clássico dos Maiorais, em Campina Grande.




No primeiro tempo, o Auto criou as melhores chances e poderia ter saído com a vitória parcial, mas o 0 x 0 persistiu, não agradando ao treinador Maia.


O Belo, que não fez uma boa apresentação na etapa inicial, voltou para o segundo tempo com determinação, especialmente com a entrada de Roger Junio, no lugar de Wanderson.


O primeiro gol aconteceu aos 12 minutos, com Rafael Oliveira, que agora tem dez gols. O segundo surgiu três minutos depois com Fernandinho. Para fechar o placar, o meia Marcinho fez o terceiro aos 42 minutos.






O próximo compromisso do Belo será nesta quarta-feira (22) contra o América/RN no Almeidão, apenas para cumprir tabela na Copa do Nordeste, já que o time está eliminado da competição. Enquanto o macaco autino só joga no próximo domingo (26) contra o Sousa, no CT Ivan Thomaz, em João Pessoa.








Relacionadas