quarta, 23 de maio de 2018
Botafogo
Compartilhar:

Botafogo confirma contratação do goleador Nando

Allan Hebert / 06 de novembro de 2017
Foto: ABC/Divulgação
O Botafogo já tem seu camisa 9 para a temporada 2018. Na tarde desta segunda-feira (06), o clube confirmou oficialmente a contratação do atacante Nando, que vestiu a camisa do ABC-RN nas duas últimas temporadas e marcou nada menos que 31 gols. O jogador chega com a missão de substituir Rafael Oliveira, principal artilheiro do Belo no ano com 23 bolas na rede.

O jogador está sem clube desde agosto deste ano, quando teve seu contrato rescindido com o ABC durante as disputas da Série B do Brasileirão. Apesar da saída conturbada, o centroavante deixou o clube com 31 gols na conta e dois títulos do Campeonato Potiguar na conta.

Nando é o segundo atleta para o ataque anunciado pelo Alvinegro da Estrela Vermelha nesta segunda-feira. Pela manhã, o clube confirmou a contratação de Tiago Faria, que disputou a Série do Brasileirão pelo Comercial-MS. Antes, o atleta passou duas temporadas no futebol europeu, onde atuou o Zeljeznicar (Bósnia) e HNK Cibalia (Croácia).

Com os dois nomes, o Belo já contabiliza seis reforços para a temporada 2018, que terá as disputas do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série C do Brasileiro. Os outros contratados são o goleiro Remerson, o lateral-direito Felipe Cordeiro, o lateral-esquerdo Fábio Alves, além do meia Allan Dias.

A equipe, que será comandada por Leston Júnior, já conta com 15 jogadores, entre reforços e remanescentes de 2017. A pré-temporada vai começar no dia 27 deste mês, no CT da Maravilha do Contorno.

Relacionadas