domingo, 19 de novembro de 2017
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Auto Esporte pode ter seis baixas no domingo

Franco Ferreira / 25 de março de 2016
Foto: Rafael Passos
O Auto Esporte pode ter seis desfalques, para o compromisso de domingo contra o Botafogo, no clássico ‘Botauto’ que vale a classificação para a segunda fase do Campeonato Paraibano de 2016. Além dos dois jogadores que estão suspensos, outro quatro atletas estão entregues ao departamento médico.

Com isso, o treinador Índio Ferreira terá muito trabalho, para escalar a formação titular para começar o jogo. Ele tem como certo as ausências do volante Emerson Bastos e do meia Tita, ambos suspensos. “Não podemos lamentar, mesmo sabendo que são dois bons jogadores. Vamos apoiar os escolhidos para as duas posições”, disse Índio Ferreira.

Com relação aos jogadores que estão entregues ao departamento médico, o treinador automobilista ainda espera a liberação de alguns. Não participaram dos últimos treinos o lateral direito Yuri, os atacantes Claudiney, Ricardinho e Isac Buiú. Sendo que, os problemas mais sérios são de Yuri e Ricardinho.

“A gente precisa esperar para ter uma definição. Nossa confiança é de quem entrar que possa fazer um bom jogo”, disse Índio Ferreira.

Relacionadas