domingo, 27 de maio de 2018
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Atlético e Nacional de Patos se enfrentam pelo quadrangular da morte

Allan Hebert / 14 de Março de 2018
Foto: Divulgação / Cartaxo Neto
Líderes do quadrangular da morte do Campeonato Paraibano com quatro pontos em dois jogos, Atlético e Nacional de Patos fazem o principal da terceira rodada, nesta quarta-feira (14), às 20h30, no estádio Perpetão, em Cajazeiras. Quem vencer a partida dará um grande passo para se manter na elite em 2018.

Para o confronto sertanejo, o Atlético terá algumas baixas. O zagueiro Márcio e os volantes Dalton e Keven seguem fora do time tratando de suas respectivas lesões. O técnico Ederson Araújo espera um confronto difícil, mas confia na vitória de sua equipe diante do Nacional.

“A expectativa é muito boa para o confronto. A equipe está com uma confiança maior, mas também sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, que no primeiro turno fez 19 pontos e também vem de vitória. Se nós sairmos com o triunfo vamos dar um passo muito importante para a permanência da Primeira Divisão”, falou o técnico.

O técnico confirmou que mandará a campo o mesmo time que venceu a Desportiva Guarabira por 2 a 1. Assim, o Atlético deve começar o jogo com: Gerson, Vicente, Saulo, Renan e Walter; Jefferson, Romerito, Alan e Gustavo Rato; Alef e Edson Pitbull.

Vindo de vitória contra o Auto Esporte, o Nacional de Patos pode ter um retorno importante na partida desta quarta-feira (14). O atacante Lúcio Curió, artilheiro do time na competição, com quatro gols, está recuperado de contusão e pode ser a novidade na equipe comandada por Marcos Nascimento.

Relacionadas