quinta, 19 de outubro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Botafogo volta aos treinos e Ramiro Sousa quer “pés no chão”

Franco Ferreira / 29 de julho de 2015
Foto: Rafael Passos
O elenco do Botafogo retomou as atividades da semana, na Maravilha do Contorno, iniciando a semana do Salgueiro, partida valendo pela fase de volta do Campeonato Brasileiro da Série C. O treinador Ramiro Sousa tem uma certeza: não é hora de comemorar e sim de trabalhar cada vez mais, com ‘os pés no chão’. É assim que Ramiro quer o time nos próximos noves jogos da fase de volta.

“Existe uma expectativa com relação ao jogo passado, pois tivemos uma semana de mudanças. Mas conseguimos trabalhar bem e colhemos os primeiros frutos. A luta vai continuar. Temos muita coisa pela frente, estamos na metade da competição. Sabemos das dificuldades que vamos ter de enfrentar já no próximo jogo e não tem outra saída a não ser treinar com determinação”, disse Ramiro Sousa.

Considerando ser importante começar a semana depois de uma grande vitória, ele credita os méritos aos jogadores que cumpriram a risca seguindo as determinações, superando o América de Natal. “Agora teremos mais um compromisso difícil, contra um Salgueiro que luta para se firmar na competição, nas mesmas condições do Botafogo”, disse Ramiro Sousa.

O Botafogo tem 12 pontos, com um saldo negativo de dois gols. Os botafoguenses jogaram nove vezes, com três vitórias. O Salqueiro tem os mesmos números, sendo que os pernambucanos menos um gol. Por isso, Ramiro Sousa alerta para a responsabilidade que o Botafogo tem, precisando vencer para se manter no caminho das primeiras colocações.

Relacionadas