quarta, 21 de fevereiro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Botafogo vai marcar forte pensando Sem pressa em decidir a vaga no jogo da volta

Franco Ferreira / 11 de Maio de 2016
Foto: Rafael Passos
Motivado pela classificação para a fase final do Campeonato Paraibano, o Botafogo busca manter a boa fase, segurando o River-PI, hoje, às 20h30, no estádio Albertão, em Teresina-PI, pela segunda fase da Copa do Brasil. A proposta repassada pelo treinador botafoguense é paciência, no jogo de ida, para buscar a vaga no encontro de volta.

Na fase anterior da Copa do Brasil, o Botafogo se classificou sem vencer no tempo. Enfrentando o Linense, de São Paulo, o time paraibano empatou (1x1), como visitante. O resultado se repetiu, em João Pessoa. Com isso, a decisão foi para as cobranças de tiros diretos da marca penal. O Botafogo venceu por 5x4.

Mesmo com dois problemas, na defesa e meio campo, o treinador Itamar Schülle garante não ter dificuldade para armar o time do Botafogo. Um desfalque está certo: o volante Val, com problema no joelho direito nem viajou para Teresina. O jogador deve ser substituído por Gedeil.

A dúvida fica por conta do zagueiro Plínio. O jogador seguiu com a delegação, mas dificilmente será liberado para o jogo. Ele jogou no sacrifício contra o Sousa e vai esperar a palavra final do médico Fábio Farias. Caso Plínio não seja liberado, a zaga central deve ser ocupada por Magno Alves.

O time do Botafogo para começar a partida de hoje deve ser formado com: Michel Alves, Ângelo, Magno Alves, Marcelo Xavier e Jefferson Recife; Djavan, Gedeil, João

Leia Mais

Relacionadas