Acesso

Futebol
Compartilhar:

Botafogo tenta, mas fica apenas no empate em 2 a 2 com o ASA no Almeidão

Raniery Soares / 08 de agosto de 2015
Foto: Raniery Soares
Duro. Este é o melhor panorama para a partida deste sábado (08), entre Botafogo e ASA de Arapiraca, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Com um público razoável no Almeidão, o alvinegro da Estrela Vermelha perdeu a oportunidade de vencer em casa e chegar mais próximo do G-4 da competição. Dono do campo, o Belo não passou de um empate e ficou no 2 a 2.


O primeiro tempo foi bastante disputado, mas o Botafogo mesmo assim conseguia ter mais posse de bola. Finalmente aos 45 minutos, o atacante Beto ajeitou e o meia Doda acertou um chute de primeira com a perna esquerda. 1 a 0 Botafogo, para o delírio da torcida que pedia raça aos jogadores do alvinegro.


Após o intervalo, os dois times voltaram mais dispostos, inclusive o ASA, que arrancou o empate aos seis minutos do segundo tempo. Uéderson aproveitou a oportunidade e só teve o trabalho de completar para o fundo das redes do goleiro Genivaldo. Tudo igual, 1 a 1.


O time de João Pessoa estava mesmo disposto a vencer. Ainda no segundo tempo, aos 27 minutos,


André Cassaco é derrubado na pequena área e o árbitro marca pênalti. Na cobrança, Samuel cobra e amplia para o Belo. No finalzinho, o Botafogo não contava com o azar de ver a sua vitória dentro de casa indo embora mais uma vez, quando o ASA empatou novamente. Max Carrasco aproveitou a oportunidade e deixou o time alagoano mais uma vez igual no placar.


Com este resultado, o Botafogo chega a 13 pontos, subindo uma posição na tabela e ficando na sexta posição. Na próxima rodada, o Belo vai para Aracaju (SE), para enfrentar o Confiança, no Batistão. O duelo acontecerá no domingo, às 19h.

Relacionadas