quarta, 22 de novembro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Botafogo tem desfalque na reta final do Campeonato Paraibano

Raniery Soares / 29 de março de 2016
Foto: Rafael Passos
Até então, o único problema do Botafogo na primeira fase era a falta de tempo, mas com a garantia da classificação para o hexagonal, um novo detalhe volta a atormentar a paz na Maravilha do Contorno. É que o técnico Itamar Schülle começou a semana de treinos e já não poderá contar com o zagueiro Marcelo Xavier, o lateral-esquerdo Jerfferson Recife, o volante Djavan e o atacante Carlinhos, que precisarão cumprir suspensão por terem tomado o terceiro cartão amarelo.

Na vaga da defesa, o mais cotado até agora é o zagueiro Magno Alves. Outro que corre por fora também buscando uma oportunidade é Nildo. Com a baixa de Jerfferson Recife, Zeca pode retomar a posição, já que era titular no início da temporada.

Itamar Schülhe garantiu que aproveitará este momento de tranquilidade para reforçar a parte física dos jogadores, passando pela academia e caixa de areia.

“Esta pausa será importante para os nossos trabalhos. Agora teremos tempo para trabalhar a parte física, vamos mais à academia, pois até agora não tivemos este tempo. Além disso, a parte tática com jogadas que pretendemos fazer também serão parte do nosso trabalho, para que possamos usar nos próximos jogos que serão ainda mais decisivos”, afirmou Schülle.

Tempo

Até agora o próximo compromisso está marcado somente para o dia 6 de abril, pela Copa do Brasil.

Relacionadas