sábado, 18 de novembro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Botafogo não suporta pressão do Salgueiro e sofre goleada na Série ‘C’

Franco Ferreira / 03 de agosto de 2015
Foto: Hélton Araújo
Com a goleada que sofreu no estádio Cornélio Barros, o Botafogo permanece com 12 pontos ganhos e o Salgueiro chegou aos 15 pontos ganhos.

A proposta de evitar as jogadas de ataque do adversário não funcionou, pois o Botafogo foi completamente envolvido logo nos primeiros minutos. É tanto que, o goleiro Genivaldo se constituiu no grande destaque do jogo, fazendo, pelos menos, duas defesas. Dava a entender que, o representante paraibano teria condição de administrar o jogo.

Mas, o Salgueiro continuou pressionando abriu o placar com Anderson Lessa. O Botafogo empatou com Beto. Mas não demorou para sair o segundo gol mais uma vez com Anderson Lessa e ele mesmo fez o terceiro, confirmando o resultado de 3 a 1, no primeiro tempo.

Para completar o placar o atacante Cássico fez o quarto gol do Salgueiro, confirmando a primeiro vitória do time da casa, como mandante na competição brasileiro.

A partir do quarto gol do Salgueiro, o time botafoguense ainda tentou uma reação, para tentar diminuir o resultado, com jogadores de Rone Dias e os laterais Gustavo e Alex Cazumba, mas encontro resistência na defesa adversária.

O treinador Ramiro Sousa terá uma semana para tentar corrigir os erros apresentandos no jogo de ontem, no interior pernambucano.

O goleiro Genivaldo lamentou o resultado e garante que a partir de agora, o time precisa buscar os pontos, para continuar lutando pela classificação para a próxima fase, o grande objetivo do clube. O Botafogo joga no próximo sábado contra o ASA, às 19h, no Almeidão e o Salgueiro vai encarar o Águia, em Marabá, no interior do Pará.

Relacionadas