quarta, 26 de setembro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Botafogo joga para se manter líder e encerrar jejum de vitória fora de casa

Raniery Soares / 17 de julho de 2016
Foto: Divulgação
Embalado pela boa fase que vive na atual temporada, o Botafogo terá mais uma oportunidade para mostrar ao torcedor que o time está realmente disposto à brigar por uma vaga na Série B.

O adversário é o Fortaleza e esta também será a chance para o alvinegro conquistar a primeira vitória fora de casa, o que ainda não aconteceu nesta Série C. O jogo acontece hoje, às 19h, no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense.

O Tricolor do Pici vem de uma derrota diante do Remo, fora de casa, resultado este que favoreceu para que o Belo conseguisse assumir a liderança. A partida inicialmente aconteceria na Arena Castelão, mas por uma solicitação do Fortaleza, a CBF transferiu o jogo para o PV.

Invicto até agora nos duelos disputados no Almeidão, o Bota além de uma das melhores defesas do Grupo A, também tem surgido como um dos ataques mais produtivos da competição.

Porém, o time ainda não quebrou o tabu de resultados positivos como visitante. A única partida que perdeu foi para o Salgueiro e nas outras vezes, empatou todas.

Relacionadas