terça, 25 de julho de 2017
Futebol
Compartilhar:

Botafogo ganha reforço no meio campo para encarar o Fortaleza

Franco Ferreira / 15 de julho de 2015
Titular em cinco dos sete jogos do Botafogo, na Série C do Brasileiro, o meia Doda deve volta ao time considerado titular na partida de sábado, às 16h, contra o Fortaleza, no Castelão, na capital cearense. O jogador não atuou no jogo passado, quando o Botafogo perdeu para o Vila Nova-GO por 2 a 0. Doda se recupera de um problema de contusão.

Mas, Doda participou dos primeiros treinos e não reclamou do das dores no púbis e do desconforto muscular e passou a ser uma peça importante para o treinador Roberto Fonseca armar o time alvinegro, contra os tricolores cearenses. Doda fez parte do time principal no primeiro treino coletivo, ontem á tarde, no estádio Almeidão, o primeiro da semana. “Estou totalmente recuperado e pronto para mais um desafio. Quem faz minha função tem que entrar com disposição. Agora é treinar, seguindo as orientações do treinador, para ajudar meus companheiros neste jogo contra o Fortaleza”, disse Doda.

O Botafogo disputou sete jogos, na Série C, com o meia Doda sendo titular em cinco partidas. Ele não enfrentou o Asa-AL, quando o Botafogo empatou (1x1), na cidade de Arapiraca. Ele estava entregue ao departamento médico, o mesmo motivo que lhe tirou do jogo passado.

Durante o treino de ontem, o time sofreu várias mudanças. Inicialmente a formação contou com Genivaldo, Gustavo, André Lima, Walter e Alex Cazumba; Zaqueu, Guto, Jean Cleber e Doda; João Paulo e Reginaldo Júnior. Depois, o treinador Roberto Fonseca trocou Walter por Fabrício. Tiago Pereira entrou lugar de Alex Cazumba e André Cassaco substituiu João Paulo.

Relacionadas