domingo, 09 de dezembro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Botafogo enfrenta o River de olho na primeira vitória fora de casa

Raniery Soares / 20 de agosto de 2016
Foto: Rafael Passos
Um encontro entre Botafogo e River poderia ser, de forma muito fácil, já pode ser comparado a um clássico do futebol nordestino. Porém, este duelo terá um tempero diferente, pois de um lado está o líder do Grupo A e do outro, o último colocado. O Belo e o Galo Carijó estarão em campo hoje, às 16h, no Estádio Albertão, em Teresina, em um jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A cada jogo fora de casa, o técnico Itamar Schülle sente uma cobrança diferente. O fato de ainda não ter vencido como visitante, deixa o time com a sensação de que sempre está faltando alguma coisa. Mesmo jogando diante do lanterna do Grupo A, o comandante alvinegro garante que é exatamente neste cenário que o time pode ser surpreendido.

"Precisamos respeitar o adversário, pois estamos jogando em sua casa, mas também vamos em busca de um resultado positivo. Um time na zona de rebaixamento vai procurar um resultado a todo custo", comentou.

O time fez uma movimentação no Albertão na manhã de ontem. Quem continua fora é o zagueiro Nildo, que está fazendo um tratamento no joelho.

Relacionadas