domingo, 18 de fevereiro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Boa Esporte chega a João Pessoa nesta quarta-feira

Allan Hebert / 28 de setembro de 2016
Foto: Divulgação
Adversário do Botafogo nas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte-MG desembarca hoje pela manhã em João Pessoa, para o jogo de ida, nesta sexta-feira, às 21h, no Almeidão. Ontem, o time, que não sabe o que é perder há dez jogos, realizou seu último treino antes da viagem.

Na atividade, o técnico Ney da Matta testou algumas formações e deu uma chance ao atacante Braian Samúdio, que marcou dois gols na goleada contra o Guaratinguetá-SP, pela última rodada da primeira fase. O paraguaio fez dupla com Daniel Cruz, que já atuou pelo Botafogo.

Com previsão de chegada na Capital paraibana para o fim da tarde de hoje, o elenco do Boa Esporte deve realizar seu último treino amanhã.

“É um adversário difícil. Nós não só vimos o jogo diante do Palmeiras, mas vimos o Botafogo jogar contra o ASA e o contra o Fortaleza. É um time inteligente, rápido e taticamente muito bom. Vai ser um jogo muito difícil para a gente. Esperamos pontuar na Paraíba para trazermos a decisão para nossa casa”, disse o técnico, sobre o adversário nas quartas.

Reforço. O atacante Ricardinho, que não havia treinado na segunda, participou da última atividade do Boa antes da viagem.

Relacionadas