domingo, 09 de dezembro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Belo e Boa Esporte será dia 30

20 de setembro de 2016
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou as datas das quartas de final da Série C. O jogo de ida entre Botafogo e Boa Esporte será disputado no dia 30, às 21h, no Almeidão. Já a partida de volta será em 09 de outubro, em Varginha (MG).  Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o time mineiro tem o direito de decidir em casa.

A partida de ida será numa sexta-feira, dia em que não é comum ter partidas de futebol em João Pessoa. Mesmo assim, a torcida do Belo tem tudo para repetir a festa que fez no último jogo da primeira fase, quando lotou o estádio para apoiar o time na luta pela classificação.

O segundo confronto será disputado às 11h, em solo mineiro. O Bota jogaria neste horário contra o ABC-RN, em jogo válido pela 3ª rodada da competição nacional. No entanto, o Ministério Público do Trabalho do Rio Grande do Norte aprovou a suspensão dos jogos marcados para as 11h na Série C que envolvessem o ABC ou América-RN. Por isso, a partida foi realizada às 16h e o alvinegro da estrela vermelha venceu por 1 a 0.

Antes de encarar o Boa pela 3ª Divisão, o Belo volta suas atenções para a Copa do Brasil. O time encara o Palmeiras, amanhã, às 19h30, no Almeidão, pela Copa do Brasil.

Relacionadas