terça, 17 de julho de 2018
Futebol
Compartilhar:

Auto Esporte vai até Patos, enfrentar o Nacional; treinador confirma mudanças

Franco Ferreira / 11 de março de 2018
Foto: Reprodução
Com a obrigação de ganhar para somar pontos e passar a ter chance de lutar para não cair para a segunda divisão, o Auto Esporte muda na defesa e meio campo, visando o jogo deste domingo (11), contra o Nacional de Patos. O jogo será no estádio José Cavalcante, em Patos, pelo torneio da morte do Campeonato Paraibano.

Para este compromisso, o treinador Maia deve fazer mudanças na defesa e no meio campo. Ele não vai poder contar com o zagueiro Luiz Paulo que foi expulso. Com isso, o zagueiro Cosmo que tem atuado como volante pode voltar a jogar na sua posição de origem.

O volante Elton cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e tem a chance de jogar como titular na partida de amanhã compondo o meio campo. Mas, o treinador Maia ainda vai esperar o treino recreativo deste sábado (10), para definir o time que deve começar o jogo contra o Nacional.

O maior problema do time tem sido não segurar os resultados positivos, como aconteceu no jogo passado, tomando gol nos minutos finais. Para o treinador Maia, o time precisa ter a tranqüilidade de administrar o resultado positivo, para acabar com o jejum de não vencer.

São sete derrotas e quatro empates, em 11 partidas. Na primeira parte do Campeonato Paraibano, o time automobilista perdeu sete vezes e empatou três. Na estreia da segunda fase, teve a chance de vencer o primeiro jogo.  Chegou a fazer 1 a 0, contra o Atlético de Cajazeiras, mas tomou gol de empate aos 48 minutos do segundo tempo.

Confira a tabela do quadrangular da morte do Campeonato Paraibano

Relacionadas