terça, 18 de dezembro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Auto Esporte ganha força no Torneio da Morte

Franco Ferreira / 15 de abril de 2016
Foto: Rafael Passos
Depois de duas partidas que o time foi irreconhecível, o Auto Esporte reagiu se reabilitando no torneio da morte com uma vitória de 3 a 0 contra o Esporte de Patos. Com este resultado, o time do povo ainda conseguiu sair do terceiro para o segundo lugar. Com isso, continua com chances reais de se manter na primeira divisão para 2017, pois depende dos seus resultados.

O volante Emerson Bastos ao avaliar a importância da vitória no jogo passado, afirmou que “Eu sabia que não seria o jogo fácil, contra o Esporte. A gente não podia perder. Mas graças a Deus deu tudo certo. Agora temos de focar nos próximos jogos. Tem que trabalhar e Deus vai nos abençoar nesta caminhada”destaca Emerson Bastos.

O Auto Esporte soma quatro pontos ganhos, em três partidas, com dois gols de saldo.

O lateral esquerdo Gilsinho que cumpriu suspensão automática na partida passada, quando o Auto Esporte venceu o Esporte de Patos por 3 a 0, fica à disposição do treinador Índio Ferreira. O jogador foi expulso contra o Santa Cruz. Mas, o comandante do time automobilista só vai definir o time depois do treino de hoje, visando o jogo de volta contra o Esporte que acontece amanhã, às 17, no Almeidão.

Melhor

O Auto Esporte supera o Santa Cruz que também tem quatro pontos ganhos, mas não tem saldo de gol.

Leia Mais

Relacionadas