segunda, 19 de fevereiro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Após perder Paraibano, Botafogo prepara mudanças para sequência da temporada

Raniery Soares / 18 de junho de 2016
Foto: Rafael Passos/Arquivo
Sempre que uma competição se encerra, alguns times se reúnem e remontam as estratégias para a sequência da temporada. Com o Botafogo não é diferente e após o fim do Paraibano, a diretoria já sinaliza que o elenco deverá ter algumas mudanças para a Série C. A declaração é do vice-presidente da executiva, Breno Morais, durante entrevista durante o jogo contra o Campinense.

Segundo ele, uma das buscas tem sido por um volante com características mais defensivas. O dirigente também garantiu que alguns jogadores receberam propostas e pelo menos dois ou três devem ser emprestados nos próximos dias.

“Vamos trazer mais uma peça, que é um primeiro volante. Temos o Djavan e o Gedeil, mas é um setor em que estamos precisando de reposição. O elenco vai reduzir um pouco, pois alguns atletas estão de saída, mas posso adiantar que não é nenhum titular. Dois ou três atletas nossos devem ser emprestados, pois foram propostas que já nos foram ofertadas. Não vamos reformular, pois as mudanças serão somente essas. Nosso elenco está praticamente completo e o único setor que devemos reforçar é a função de volante”, disse Breno.

Até o momento, a diretoria já trouxe cinco reforços para o Campeonato Brasileiro da Série C. O zagueiro André Paulino, o lateral-esquerdo Gian, o volante Sapé, o meia Assis e o atacante Rodrigo Silva são os nomes. O time segue em ritmo de preparação para enfrentar o River-PI amanhã, às 16h, no Almeidão.

Relacionadas