quinta, 19 de julho de 2018
Futebol
Compartilhar:

Após empate com o Cruzeiro, Diá já projeta clássico contra o Treze

Raniery Soares / 22 de abril de 2016
Foto: Raniery Soares
Diante de duas decisões válidas pelo Campeonato Paraibano e Copa do Nordeste, que acontecerão nos próximos dias, os olhares do técnico Francisco Diá estão longe da Copa do Brasil.

Mesmo assim, o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, no Amigão foi visto com bons olhos pelo comandante rubro-negro. Porém, ele garante que é um episódio que já passou na vida da Raposa e agora o foco está exclusivamente voltado para o jogo deste domingo, diante do Treze.

“Colocamos alguns jogadores descansados, mas estes precisaram ser substituídos por outros que já vinham de um desgaste e isso foi ruim. Poderíamos ter vencido, com toda certeza, mas algumas das nossas peças investiram em jogadas individuais que acabaram não surtindo efeito. Não foi dos piores, até porque vamos à Belo Horizonte em busca do resultado e temos uma ligeira vantagem”, disse o treinador.

Sobre o Clássico dos Maiorais de domingo, o técnico garante que o nível de acirramento será elevado e o jogo precisa ser tratado exatamente como uma final de Copa do Mundo.

 

Relacionadas