sexta, 28 de julho de 2017
Futebol
Compartilhar:

Após cinco anos longe do Treze, Fernando volta ao alvinegro

Renata Fabrício / 05 de agosto de 2015
Foto: Antônio Ronaldo
Depois de quase cinco anos longe do alvinegro, o volante Fernando está de volta ao Treze. O jogador se apresentou ontem à tarde no clube e já começou os treinos sob o comando de Luis Carlos Mendes. O técnico já teria comentado que quer utilizar o novo reforço o quanto antes, mas o processo de regularização do jogador ainda está sendo iniciado junto a CBF.

Para Fernando, voltar a vestir a camisa do Galo neste momento em que o time está na Série D vai ser mais importante. “É um momento de alegria. Não tenho a menor dúvida disso. Até inusitado. Uma coisa que já faz algum tempo que a gente vem sondando tanto da parte da diretoria, como eu também, só que não finalizou por alguma evidência. Mas, chegou o momento. Estou feliz, estou empolgado. Estou querendo ir para o campo já, fazer o que eu amo que é jogar futebol”, disse, confiante no retorno.

Fernando é a aposta do Galo para o lugar do também Pedro Ivo, que não deu certo por causa de resultados insatisfatórios no departamento médico. O novo reforço esteve no Treze nos anos de 2009 e 2010, quando foi campeão paraibano pelo Galo. A expectativa é ajudar o time a voltar à Série C. “Quero ajudar meus companheiros a levar o Treze para ele o lugar de onde ele não deveria ter saído, que é a Série C. Sei que o clube está magoado, a torcida também, mas temos que trabalhar para voltar o quanto antes”, acredita.

Detalhes da reportagem no Jornal Correio da Paraíba desta quarta-feira

Relacionadas