segunda, 11 de dezembro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Anunciados pelo Naça para 2018, três jogadores deixam o clube

Raniery Soares / 07 de dezembro de 2017
Foto: Reprodução/Nacional de Patos
A pré-temporada do Nacional de Patos mal começou e três nomes que haviam sido anunciados pelo clube não chegaram nem a se apresentar. A diretoria do Canário do Sertão confirmou que o zagueiro Jairo, o meia Tiago Bagagem e o atacante Júnior Juazeiro já não fazem mais parte dos planos do time para as disputas do Campeonato Paraibano, mas também adiantou que as vagas estão sendo repostas.

Segundo o presidente do Verdão Maravilha, Alisson Nunes, Jairo recebeu uma proposta do futebol da África do Sul e Tiago Bagagem sofreu um acidente, que o obrigará a ficar ‘de molho’ durante boa parte de 2018. Sobre Júnior Juazeiro, o dirigente confirmou que ele atuará em outro clube e por isso, a diretoria anunciou a contratação de Lúcio Curió.

“Queríamos contar com esses jogadores para o próximo ano, mas infelizmente eles receberam propostas que não poderíamos cobrir. O Tiago Bagagem foi uma fatalidade, por isso nem entra neste cenário. Pela lacuna deixada no setor de ataque, logo anunciamos o Lúcio Curió, que sem dúvida, é um grande atacante. Vamos analisar a contratação de mais um meia, mas o nome para a zaga é certeza procurarmos um novo nome”, disse o mandatário.

Com as atividades visando o Estadual ainda iniciando, o Nacional de Patos tem tempo para negociar alguns amistosos. Alisson adiantou que um deles será no dia 23 de dezembro, contra o Afogados da Ingazeira, que vai disputar a Primeira Divisão do Campeonato Pernambucano no próximo ano. O encontro será no estádio José Cavalcanti, com o horário ainda indefinido.

Relacionadas