Acesso

Futebol
Compartilhar:

Airton assume função de informante de Ramiro Souza no Botafogo

Franco Ferreira / 15 de agosto de 2015
Conhecedor do futebol sergipano por ter nascido em Aracaju e atuado nas principais equipes daquele Estado, o ala Airton confirmado como titular, assume também a função de ser informante para o treinador Ramiro Souza do Botafogo. Ele já passou dicas sobre o Confiança-SE, adversário botafoguense, amanhã, às 19h, pela Série C do Brasileiro.

“Até recebi mensagem de meus amigos de Sergipe, querendo saber se eu seria titular, mas respondi que ainda depende do treinador”, afirmou Airton, afirmando ainda que está pronto para atuar contra o seu ex-clube. Além dos Confiança, o ala também jogou pelo Sergipe. Airton recomenda a necessidade dos jogadores do Botafogo, atuarem com determinação.

A delegação botafoguense seguiu ontem, logo depois do almoço, para Aracaju, onde está concentrada para a partida de amanhã, no estádio Batistão, pela 12ª rodada da Série C. Os dois times têm campanhas parecidas. O representante paraibano soma 12 pontos ganhos, contra 15 dos sergipanos.

Para este compromisso, o treinador Ramiro Souza assinalou três mudanças. Além de Airton que entra no lugar de Alex Cazumba, também entra no time o zagueiro Wesley. O meia Doda, punido com o terceiro cartão amarelo, terá que cumprir suspensão. Para seu lugar deve entrar Nata, caso o time tenha três volantes.

Relacionadas