Acesso

Futebol
Compartilhar:

Ainda sonhando com uma vaga no G-4, Botafogo visita o Cuiabá

Raniery Soares / 24 de agosto de 2015
Foto: Rafael Passos
A sequência de dois jogos fora de casa pode acabar bem para o Botafogo, caso o time paraibano vença o Cuiabá na partida desta segunda-feira (24). O elenco precisa emplacar mais uma vitória para continuar vivo na briga pela classificação.

O desafio desta noite acontecerá em Cuiabá, na Arena Pantanal, às 21h. O Belo entrará em campo com algumas novidades. Com a ausência do lateral-direito Gustavo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e o volante Nata, que não foi escalado por um suposto cartão amarelo recebido no jogo contra o Confiança, mas que não foi citado na súmula, Ramiro promoverá a estreia do recém-chegado lateral Eduardo Recife e caso sejam utilizados três volantes, o volante Hércules ganhará a titularidade.

Na lista de relacionados para o jogo contra o Cuiabá também apareceram algumas novidades. O lateral-esquerdo Alex Cazumba não viajou com o elenco, já que Ramiro optou por levar Airton, que atuará como titular e Marcel, que é volante, mas vem sendo utilizado na posição. O volante Guto e o atacante Reginaldo Júnior (entregue ao DM para o tratamento de uma tendinite) também não figuraram na lista.

O meia Doda também está de volta, após cumprir suspensão. Ele poderá formar dupla com Samuel, se o treinador Ramiro voltar a utilizar o padrão de dois volantes e dois meias, assim como o Botafogo já jogou em outros desafios. Caso seja confirmado o time utilizado nos treinos, o alvinegro entrará em campo com Genivaldo; Eduardo Recife, Walter, André Lima e Airton; Zaquel, Jean Cléber, Hércules (Doda) e Samuel; João Paulo e Beto.

Relacionadas