quinta, 20 de setembro de 2018
Futebol Americano
Compartilhar:

Tropa Campina recebe o Olinda Sharks, no Amigão

Geovanna Teixeira / 10 de setembro de 2016
Foto: Antônio Ronaldo

Na tarde deste sábado (10), o Tropa Campina realiza mais um jogo em busca do título inédito na Liga Nordeste. O adversário da vez será o Olinda Sharks, uma equipe com dois anos de formação e a partida vai ser realizada às 15h no Estádio Amigão, onde no jogo passado, contra o ABC Scorpions, o time paraibano conseguiu levar mais de mil tropeiros que para acompanhar a vitória por 17x10.



Na competição o Topa Campina venceu os dois jogos que disputou e está em busca da terceira vitória. O presidente da equipe, Renan Souza, contou que está esperançoso para a partida de logo mais e espera contar com um número maior de torcedores no Amigão.



“A nossa expectativa é de vitória, estamos vindo de dois resultados positivos, uma deles fora de casa, após uma viagem cansativa e a outra no Amigão, com nossa torcida apoiando. Esperamos vencer para ganhar e ficar em primeiro lugar no grupo”, contou.



Sobre o adversário, Renan contou que sabe que o Olinda Sharks contratou um americano para fazer parte do time e afirma que esse jogador faz toda a diferença na equipe, mas está confiante na vitória.



Esta é a primeira vez que o Tropa Campina participa da Liga Nordeste e, de acordo com o presidente da equipe, a cidade está abraçando bem o futebol americano. Para ele a presença da torcida foi fundamental na vitória contra o ABC Scorpions e aguarda um bom número de tropeiros hoje.

Relacionadas