domingo, 27 de maio de 2018
Futebol Americano
Compartilhar:

Relembrando a final do Nordestão de 2015, Espectros recebe o Recife Mariners

Allan Hebert / 25 de setembro de 2016
Foto: RANIERY SOARES
Finalistas da Superliga Nordeste do ano passado, João Pessoa Espectros e Recife Mariners se reencontram hoje, às 14h, na Vila Olímpica Parahyba, na Capital paraibana, pela Conferência Nordeste na Superliga Nacional de Futebol Americano. Líder e vindo de quatro vitórias consecutivas, os Fantasmas querem a vitória para garantir a vantagem de jogar em casa na semifinal dos playoffs regionais.

A partida será especial para o chutador Diego Aranha. Na decisão do dia 22 de novembro de 2015, na Arena Pernambuco, no Recife, o Espectros perdia por 14 a 13, quando a 24 segundo do fim do jogo, o atleta acertou um chute de mais de 40 jardas, dando o título para a equipe paraibana.

O camisa 3 classificou o lance como o mais decisivo de sua carreira.

“Eu não diria o mais importante, porque tiveram outros que foram importantes assim como aquele, mas o mais decisivo, com toda certeza, afinal era tudo ou nada, e toda a temporada da equipe estava nos meus pés”, afirmou o atleta, que completou falando sobre a importância da partida:

“Jogo contra o Mariners é sempre especial. A rivalidade é muito grande e será a reedição das duas últimas finais da Conferência Nordeste. É o jogo mais esperado da temporada regular e que vai decidir o mando de campo das semifinais do Nordeste”, concluiu.

Na atual temporada, o Espectros começou perdendo para o Ceará Caçadores por 42 x 31.

Logo depois foram quatro vitórias: Vitória FA (43 x 0), Recife Pirates (45 x 6), Ufersa Petroleiros (48 x 0) e América Bulls (30 x 9).

Relacionadas