sexta, 22 de junho de 2018
Futebol Americano
Compartilhar:

JP Espectros entra em campo pelo McDia Feliz

Assessoria / 26 de agosto de 2016
Foto: Anderson Silva
De folga da Superliga Nacional de Futebol Americano neste fim de semana, o João Pessoa Espectros, atual campeão brasileiro da modalidade, vai entrar em campo em outra causa. Neste sábado (27), os Fantasmas vão participar mais uma vez do McDia Feliz, evento beneficente promovido pelo McDonald’s, que tem como objetivo ajudar crianças que passam por tratamento de câncer em todo país.

Durante o sábado, todo o valor arrecadado com as vendas do sanduíche Big Mac será integralmente destinado para instituições que tratam de crianças no câncer. Na Paraíba, o dinheiro da campanha será revertido à Associação Donos do Amanhã, parceira da equipe na campanha e cujo projeto atende mais de 200 crianças carentes no Estado.

Atletas, dirigentes e as cheerleaders da equipe estarão das 10h às 20h, no McDonald’s da Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa. No local, o Esquadrão Fantasma está recebendo os torcedores e promovendo brincadeiras.

O presidente do JP Espectros, Diego Martins, ressaltou que o clube participa iniciativas sociais há bastante tempo e, desde 2012, apoia o McDia Feliz. Segundo ele, ações como estas são importantes para retribuir todo o carinho que os Fantasmas recebem do público.

“Todos os anos estamos lá com brincadeiras, como o momento quarterback, e demonstrando o espírito de união e de ajuda que existe no futebol americano. É importante para nós porque criamos laços com a cidade e com nossos torcedores. Só para citar como exemplo, conhecemos o Danielzinho, que hoje é fã incondicional do time e sempre está nos nossos jogos apoiando nossos atletas”, destacou o dirigente.

“Esperamos encontrar todos vocês (torcedores) no McDonald’s. Juntos somos mais fortes, mas, com o apoio da melhor torcida do Brasil, somos imbatíveis”, concluiu Diego Martins.

Espectros vai jogar na Vila Olímpica

Em reunião da diretoria do Espectros com o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Bruno Roberto, ficou definido que o clube mandará seus dois últimos jogos pela fase de grupos da Conferência Nordeste da Superliga Nacional de Futebol Americano contra América Bulls e Recife Mariners, nos dias 11 e 25 de setembro, respectivamente, na Vila Olímpica Parahyba, o antigo Dede.

 

Relacionadas