Acesso

Esportes
Compartilhar:

Duas equipes representam a Paraíba no Desafio Beach Soccer de Clubes

Raniery Soares / 03 de julho de 2015
Foto: Divulgação
A praia de Pajuçara, em Maceió (AL) será tomada por um grande desafio de beach soccer, que começará hoje e irá até domingo. As equipes paraibanas Porto de Cristo e Marisol já estão prontas para encararem o Desafio Beach Soccer Interestadual de Clubes, onde enfrentarão o Novo Horizonte e o Caxias, representantes alagoanos na competição.

O técnico Modesto Kall está otimista com a presença da Marisol no desafio. O time passou por uma forte preparação e contará com 12 atletas, além da comissão técnica. O time alviverde será representado por Fabrício, Wendell, Jefferson, Higgor, Matheus, Roque, Thiago, Júnior, Diego, Ivan, Edgard e Wellington. O treinador Modesto terá ao seu lado Germano Ribeiro como auxiliar e a supervisão da equipe ficará por conta do professor Isaías Isidro.

O elenco do Porto de Cristo tem como foco um bom resultado no torneio. Comandados pelo técnico Cláudio Oliveira e o supervisor João Henrique, o time também contará com 12 atletas: Wilson, Edmilson, Edvan, Daniel, Janilson, Marciano, Walter Paraíba, Jackson Paraíba, Zé Filho, Leandro e Carlos ‘Nanan’.

Relacionadas