segunda, 11 de dezembro de 2017
Esportes
Compartilhar:

Confira duas prováveis escalações do Belo para a temporada 2018

Allan Hebert / 06 de dezembro de 2017
Foto: Rafael Passos
Bem ativo no mercado de transferências, o Botafogo contratou alguns jogadores importantes - o principal deles é o meia Marcos Aurélio, que chega para assumir a camisa 10 – e, com isso, já gera uma grande ansiedade na torcida para ver o time que vai começar a temporada 2018, que será agitada com as disputas do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

A tendência é que o Alvinegro da Estrela Vermelha tenha em campo um time bastante renovado em relação às últimas temporadas, já que a diretoria resolveu não renovar com a maioria dos atletas que fizeram parte do elenco de 2017 e contratou nada menos que 14 jogadores.

Em sua segunda semana de pré-temporada no comando do clube, o técnico Leston Júnior tem priorizado os treinos físicos com atividades mais técnicas e ainda não fez um esboço do time titular. O comandante deve realizar os primeiros coletivos já na próxima semana, já que no sábado (16), o Belo fará um jogo-treino contra a sua equipe sub-19.

Assim como o torcedor do Belo, que já imagina uma provável escalação da equipe, a reportagem traz abaixo duas formações que poderão ser utilizadas por Leston de acordo com o elenco que tem em mãos. Vale lembrar que o meia Marcos Aurélio e o atacante Dico ainda não se apresentaram, pois estão de férias após as disputas da Série B do Brasileirão.

Data marcada

O Belo estreia no Campeonato Paraibano no dia 07 de janeiro, contra o Grêmio Serrano, no Estádio Almeidão.

Formação no 4-4-2

Remerson/Edson, Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula/André Santos e Fábio Alves; Djavan, Allan Dias, Hiroshi e Marcos Aurélio; Dico e Nando.

Formação no 4-2-3-1

Remerson/Edson, Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula/André Santos e Fábio Alves; Djavan, Allan Dias; Dico, Marcos Aurélio e Tiago Faria; Nando.

Relacionadas