quinta, 19 de julho de 2018
Esportes
Compartilhar:

Com a lesão de Nildo, Belo corre e acerta contratação de André Lima

Raniery Soares / 06 de agosto de 2016
Foto: Arquivo
Peças que foram importantes nas últimas três temporadas do Botafogo começam a ressurgir para esta atual temporada. Agora, quem está de volta para a sequência de competições que o time está vivenciando é o zagueiro André Lima, 29 anos, que até o ano passado vestia a camisa do Alvinegro da Estrela Vermelha.

A diretoria ainda divulgou oficialmente, mas nos bastidores já se comenta que o jogador será apresentado na próxima semana, durante os treinos no CT da Maravilha do Contorno.

O defensor teve a sua carreira iniciada no Treze e após algumas passagens pelo futebol pernambucano chegou ao Botafogo em 2013, quando participou da campanha em que o time conquistou os títulos paraibano e da Série D.

André Lima estava jogando no futebol cearense pelo Uniclic e retorna para o Botafogo exatamente na semana em que o também zagueiro Nildo lesionou o joelho esquerdo durante os treinos. O jogador, que teve boas atuações nesta temporada está sendo acompanhado pelo departamento médico, realizando sessões de fisioterapia.

Relacionadas