quinta, 19 de julho de 2018
Esportes
Compartilhar:

Casal da PB escolhe final da Champions League como lugar para Lua de Mel

Geovanna Teixeira e Raniery Soares / 11 de abril de 2016
Foto: Júlio Vasconcelos / Divulgação
Para onde se pode ir numa lua de mel? Certamente, as agências de viagem oferecem pacotes para Bariloche, Miami ou até a apaixonada Paris. Porém, um casal paraibano preferiu escolher Milão, na Itália, mas por um motivo bem inusitado: querem festejar a celebração do matrimônio assistindo a final da Champions League (Liga dos Campeões da Europa), no dia 28 de maio, no estádio San Siro.

Contudo, um detalhe essencial ainda falta para que o sonho seja concretizado: os ingressos. Eles se inscreveram para o sorteio, mas não foram contemplados e agora, já com passagens e hospedagem correm contra o tempo em busca das entradas para o grande evento.

O engenheiro Bruno Pennafort e a jornalista Dayane Ribeiro estão juntos há quase sete anos e estão com o casamento marcado para o dia 14 de maio. Ele é carioca e torcedor dos dois Botafogos (da Paraíba e do Rio de Janeiro), mas já mora em João Pessoa desde 1996. Ela é paraibana e para quem acha que mulher não entende de futebol, Dayane é torcedora forte do Palmeiras.

Bruno conta que o futebol foi um dos elementos importantes para que o relacionamento fosse fortalecido diariamente e segundo ele, a data do casamento não foi marcada com tanta antecedência assim, pois o casal estava aguardando a definição do dia em que aconteceria a final da Liga dos Campeões.

“O futebol nos ajudou muito. Para casarmos, esperamos primeiro a definição da data da Champions e depois montamos o nosso roteiro. O casamento acontecerá na primeira quinzena de maio e na segunda metade do mês, que é exatamente quando será a final, estaremos na Europa. Na nossa viagem, o continente é apenas um detalhe, porque a nossa opção foi unicamente por conta da final do torneio”, afirmou Bruno.

A corrida pelos ingressos

Na tentativa de conseguir os ingressos, Bruno e Dayane resolveram montar uma campanha nas redes sociais com as hashtags #‎dayaebrunonafinaldachampions e ‪#‎luademelnaUEFA, compartilhadas através de amigos, para que possam chegar até alguém que possua ingressos à venda.

“Decidimos fazer uma campanha para ver se conseguimos os ingressos. Algumas pessoas se solidarizaram dizendo que até queriam comprar para nos presentar. Se acontecer isso será excelente, mas também se encontrarmos quem esteja vendendo no preço que a UEFA disponibilizou no site, o negócio está fechado. Antes, o nosso sonho era ver a final da Copa do Mundo, mas não conseguimos e agora o próximo passo é a Europa”, comentou Bruno.

Ele disse que algumas pessoas duvidam do ‘plano’ e dizem que o jogo é apenas um pretexto, pois o que o casal deseja é conhecer a Europa. Bruno é enfático na resposta: “Para você ter a ideia do quanto somos apaixonados por futebol, nós fizemos as nossas fotos de pré-casamento na Arena das Dunas, em Natal”, completou.

Relacionadas