segunda, 10 de dezembro de 2018
Esportes
Compartilhar:

Campinense vence Serrano por 2 a 0 e vai à final do Paraibano

Renata Fabrício / 25 de março de 2018
Foto: Chico Martins
O Campinense deu mais um passo no Campeonato Paraibano, venceu o Serrano ontem por 2 a 0, no jogo de volta do quadrangular final, e é o primeiro finalista da competição. Em um jogo eletrizante, foi a voz da torcida raposeira que fez a festa e já conseguiu ensaiar uma comemoração para a final, ainda sem data ou adversário definido. A vantagem do Serrano na partida anterior fez o Campinense buscar um gol logo no início do primeiro tempo e foi assim que o torcedor viu acontecer.

Aos 10 minutos, uma jogada errada de Muller Fernandes na área do goleiro Rhuan fez a bola sobrar para Marcinho, que aproveitou a oportunidade e abriu o placar. Mesmo com o 1 a 0 garantindo o Campinense na final, o Serrano não se entregou e continuou a partida ameaçando um empate, que daria ao rubronegro mais trabalho para continuar.

Com o jogo acirrado e a busca da Raposa para ampliar o placar, o jejum de gols do atacante Muller Fernandes acabou. Aos 11 minutos, Tarcísio que entrou substituindo Matheus Ortigoza tentou ampliar, mas o goleiro defendeu e no rebote o camisa 9 definiu a partida e o lugar da Raposa na final do campeonato.

“A gente pediu que houvesse tranquilidade. Nós sabíamos que tínhamos uma equipe de futebol para vencer o jogo. Deixamos escapar (no jogo anterior), mas graças a Deus hoje a equipe fez uma partida boa, não perfeita, mas uma partida boa que deu para a gente vencer e essa vitória nos coloca na final de campeonato. Foi muito importante isso aí, agora temos que trabalhar, melhorar um pouco mais, nos ajustar para podermos chegar nesse titulo”, avaliou Ruy Scarpino.

Relacionadas