segunda, 21 de agosto de 2017
Esportes
Compartilhar:

Botafogo e Salgueiro-PE voltam a medir forças na Série C do Brasileiro

Franco Ferreira / 03 de agosto de 2015
Com campanhas idênticas depois de nove rodadas, no Campeonato Brasileiro da Série C, Botafogo e Salgueiro-PE medem forças pela segunda vez na competição. No jogo de ida, o time pernambucano venceu. Por isso, o representante paraibano foca a ‘revanche’, na partida de hoje, no estádio Cornélio de Barros, no interior de Pernambuco, vencendo a primeira como visitante.

Enquanto a pontuação tem semelhança, o aproveitamento é totalmente diferente entre os dois times. O Botafogo conseguiu apenas dois pontos como visitante, empatando com Águia Marabá-PA (2x2) e ASA-AL (1x1). Depois amargou duas derrotas para Vila Nova-GO (2x0) e Fortaleza (3x0).

Por isso, a recomendação do treinador do Botafogo, Ramiro Sousa é buscar os três pontos, contra os pernambucanos, para quebrar o tabu de ainda não ter vencido, fora de casa. “Vamos enfrentar um time forte, mas fizemos um trabalho para chegar lá e buscar a vitória, que nos vai dar a condição do Botafogo se aproximar dos primeiros colocados”, disse Ramiro Sousa.

Ocupando o 7º lugar na classificação, o Botafogo soma 12, pontos ganhos, depois de nove rodadas, com três vitórias, três empates, três derrotas. O time botafoguense marcou nove gols e tomou 11, ostentando um saldo negativo de dois gols. O aproveitamento alvinegro é de 44.4 por cento.

Relacionadas