segunda, 20 de novembro de 2017
Esportes
Compartilhar:

Bota aproveita folga e encerra semana com jogo-treino na Maravilha

Raniery Soares / 02 de abril de 2016
Foto: Rafael Passos
udo que o Botafogo mais queria em dois meses de um ritmo muito intenso era ter uma semana inteira para treinar. Como esta semana foi toda dedicada ao fortalecimento muscular e algumas movimentações com bola, a comissão técnica do Belo decidiu realizar um jogo-treino na tarde de hoje, às 15h30, para ‘coroar’ o trabalho realizado nos últimos dias. O adversário escolhido é o Santa Cruz de Santa Rita, que terá o desafio na próxima quarta-feira de encarar o primeiro jogo pelo Quadrangular da Morte.

A ideia do técnico Itamar Schülle é corrigir as falhas que ainda possam existir, antes de enfrentar o Linense na quarta-feira, às 19h30, no Almeidão. A partida será válida pelo jogo de volta da Copa do Brasil, onde no primeiro o time paraibano conseguiu empatar em 1 a 1 no Gilbertão, em Lins (SP).

Segundo o treinador, na movimentação de hoje, será dará oportunidade principalmente para os jogadores que ainda não atuaram tanto nesta temporada, exatamente para garantir que eles ganhem ritmo de jogo, visando os próximos compromissos do Belo.

Leia Mais

Relacionadas