segunda, 24 de setembro de 2018
Esportes
Compartilhar:

Acelino Popó Freitas diz que vai deixar o boxe em 2016

Raniery Soares / 21 de maio de 2016
Foto: Assuero Lima
Com certeza em anos anteriores você já leu esta mesma notícia. O que antes era uma forte possibilidade do pugilista Acelino Popó Freitas disputar o cinturão da categoria meio-médio em 2016, acabou sendo descartada em entrevista na tarde de ontem, em João Pessoa.

O baiano de 40 anos esteve ontem, na Capital participando de um jogo beneficente ao lado de várias estrelas no estádio Almeidão.

Segundo ele, após realizar o sonho de um filho, que era ver o boxeador lutar, ele ainda pensou em retomar a carreira e tentar o quinto título mundial na carreira.

Porém, ele garante que resolveu se dedicar à família e a negócios particulares, mas encerrará com uma luta beneficente agora no segundo semestre, em Belém (PA).

“Será o encerramento da minha carreira. Ainda tenho todas as condições de lutar, mas prefiro seguir um novo caminho ao lado da família e dos negócios. Estou aguardando um retorno da Prefeitura de Belém, para realizarmos uma luta, mas caso eles não respondam o contato, encerrarei sem a luta mesmo”, disse.

Relacionadas