sábado, 19 de agosto de 2017
Turismo
Compartilhar:

Voo passará pela Paraíba e ligará quatro capitais do Nordeste

Fábio Cardoso / 19 de agosto de 2015
Foto: Arquivo
A Anac está analisando dois pedidos de voos feitos pela Azul que, se aprovados, ligarão quatro Estados nordestinos.  Os voos que estão sendo analisados pela Agência Nacional de Aviação Civil são um diário e outro semanal, e podem ser iniciados a partir da segunda quinzena de outubro deste ano.

Os voos precisam ser autorizados pelas administrações de cada aeroporto. De acordo com a reportagem, a Infraero - Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária, que administra o Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, já autorizou as operações.

Os voos beneficiarão o turismo regional de forma bastante significativa, segundo avaliou o diretor da Associação Brasileira das Agências de Viagens, secção Paraíba, Bruno Mesquita. “Existe muita demanda de paraibanos procurando o destino Maceió e vice-versa”.

Para a presidente da PBTur - Empresa Paraibana de Turismo, Ruth Avelino, o voo abre as portas dos mercados de Alagoas e Piauí, num processo essencial para o turismo com a regionalização da malha aérea.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba

Relacionadas