quinta, 20 de julho de 2017
Trabalho
Compartilhar:

Sine oferece 272 vagas de emprego para contratação imediata em toda a Paraíba

Secom-PB / 07 de agosto de 2015
O Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB) divulgou, nesta sexta-feira (7), 272 novas oportunidades de emprego nos municípios de João Pessoa (56), Cabedelo (7), Bayeux (10), Santa Rita (1), Campina Grande (196) e Monteiro (2).

A maioria das vagas em João Pessoa é para pintor de alvenaria (10), operador de telemarketing (10) e armador de ferro (5). Já em Campina Grande, que apresenta um alto número de vagas disponíveis, os postos mais representativos são para auxiliar de linha de produção (100) e portadores de necessidades especiais nos cargos de atendente de lavanderia (2), auxiliar de limpeza (10) e empacotador a mão (10).

Para ingressar no mercado de trabalho por meio do Sine-PB, o interessado precisa comparecer à sede ou a qualquer posto do programa. Aqueles que não tiverem cadastro poderão fazê-lo no local. Nesse caso, é necessário apresentar os documentos pessoais de identidade, entre os quais RG, CPF e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de currículo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3218-6600. A sede do programa fica localizada na Rua Duque de Caxias, 305, Centro de João Pessoa (próxima ao Shopping Popular Terceirão). As demais unidades de atendimento funcionam nas casas da cidadania (Tambiá, Manaira, Mangabeira e Jaguaribe). As atividades são desenvolvidas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh).

Relacionadas