terça, 19 de junho de 2018
Economia
Compartilhar:

Oi lança novos produtos e ofertas para enfrentar “crises” e concorrência

Edson Verber / 02 de julho de 2016
Foto: Divulgação
Com o objetivo de enfrentar a concorrência e as crises interna e externa, a OI, que investiu R$ 1,2 bilhão no 1º trimestre de 2015 – 22% mais do que em 2015 e foi “a única” que conseguiu aumentar o número de seus assinantes de TV, em abril, em 0,5%, tendo, atualmente, 1,2 milhão de assinantes lança novos produtos e ofertas, principalmente nas vendas de pacotes de TV, incluindo a pré-paga, que pode ser comprada pelo celular, para 15 ou 30 dias.

Os números, novos produtos e ofertas foram mostrados, nesta quarta-feira, por Bernardo Winik, diretor de Varejo, no estande da Operadora, na Feira e Congresso ABTA 2016, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, ocasião em que não se referiu ao pedido de falência feito, há poucos dias, pela empresa e aceito anteontem pela Justiça.

Ao se referir à “crise” e se ela não prejudica o desempenho da Operadora, Winik garantiu que “está tudo normal na vida da Empresa em todos os sentidos, inclusive quanto aos investimentos que cresceram 22% no primeiro trimestre; nos indicadores operacionais, vendas, etc., todos em alta. Já a questão financeira está sendo discutida com os credores. Enquanto isso, novos lançamentos estão por vir, tendo como foco principal o cliente”.

Lançamentos e ofertas               

Combos Oi Total agora contam com 15Mb de banda larga nos seus pacotes e opções de aumento da velocidade contratada. Oi Total oferece a melhor programação do cinema, da TV e da internet a qualquer hora, em qualquer lugar e em multidispositivos Serviço de TV everywhere Oi Play permite o acesso ao conteúdo de 40 canais, com mais de 20 mil títulos on demand E, Oi Total Conectado - Móvel + Banda Larga + Fixo, onde os conteúdos preferidos dos clientes estão disponíveis a qualquer hora e em qualquer lugar. Tudo da Internet e mais música para curtir à vontade. Oi Total Solução Completa - Móvel + Banda Larga + TV + Fixo

Mais interatividade para família curtir dentro e fora de casa.  Séries, filmes, desenhos, esportes a qualquer hora e em qualquer lugar.

Dados por estado 

A Oi atingiu a marca de 320 mil assinantes do produto convergente Oi Total, nos meses de abril, maio e junho: na Paraíba tem 1.600, Bahia 11.600, Pernambuco 5.000, Piauí 2.100, Rio Grande do Norte 4.500, Ceará 12.700, Maranhão 2.500 e Sergipe 3.100.

Para a OI TV, que alcançou 1,2 milhão de assinantes no Brasil: na Paraíba, 10.100, Bahia 55.300, Pernambuco 27.700, Piauí 12.000, Rio Grande do Norte 9.600, Ceará 33.200, Maranhão 27.200 e Sergipe 11.726 e Distrito Federal 25.800.

O porquê

O dirigente da área comercial da Operadora destaca que os bons resultados alcançados se deve ao fato de “sermos pioneiro na oferta de serviços convergentes de telecomunicações no país, estando, no momento, ampliando o escopo também para empresa convergente de conteúdos. Os produtos e serviços da companhia evoluem constantemente para acompanhar as mudanças percebidas nos hábitos dos consumidores, que querem estar conectados por multidispositivos e ter acesso a conteúdo a qualquer hora e em qualquer lugar. Essa estratégia consolida a Oi como líder em convergência no país e ainda reforça seus atributos de empresa interativa, digital e dinâmica”, afirma Bernardo Winik, diretor de Varejo da Oi.

A OPERADORA é a que tem maior capilaridade de rede do Brasil presente em todo território nacional, oferecendo transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga, TV por assinatura e a maior rede wi-fi do Brasil. Em março possuía 70 milhões de unidades geradoras de receita, sendo 47 milhões no segmento móvel pessoal, 16 milhões no residencial e 7 milhões nas grandes e pequenas empresas.

Relacionadas