Acesso

Economia
Compartilhar:

Mercado em alta: empresários se unem e realizam 1º Food Park em João Pessoa

Celina Modesto / 11 de agosto de 2015
Foto: Divulgação
Quem circula pelas ruas da Capital ou está sempre em busca de comida de qualidade e com preço acessível, certamente já provou das delícias espalhadas em vários Food Trucks ou Food Bikes que estacionaram por aqui atualmente. Então, que tal apreciar os principais deles em um só lugar? Foi com essa idéia aliada à força da tendência da “comida de rua gourmet” que vai ser realizado o primeiro Food Park de João Pessoa, no fim deste mês.

Serão dois dias para encher os olhos com a vista da orla da praia de Cabo Branco e o estômago com as delícias de dois food trucks e sete food bikes já bem estabelecidos no cenário gourmet da Capital.

O organizador do evento, o empresário Daniel Pessoa, abriu a lanchonete Kombi Leve há quase um mês e percebeu que a movimentação era ainda maior quando fazia parceria com algumas food bikes. Assim, ele decidiu se reunir com outros colegas para organizar o Food Park.

“No nosso primeiro fim de semana abertos, chamamos uma Food Bike de empada, montamos um combo com suco e deu certo. No fim de semana seguinte, foi a vez do brownie, que também fez muito sucesso. Minha lanchonete é fixa, mas decidi convidar vários empreendedores para vender a idéia. Todos adoraram”, contou Pessoa.

Uma vez que todos aprovaram o Food Park, foram desenvolvidas formas de se aproximar do público, a exemplo da criação de uma conta na rede social instagram e da compra de um domínio na internet.

Relacionadas