quarta, 13 de dezembro de 2017
Economia
Compartilhar:

João Pessoa ganha shopping virtual a partir do dia 13

Edson Veber / 09 de abril de 2016
Foto: Divulgação
Tendo como uma das metas principais aumentar a participação das empresas nordestinas no bolo de vendas do e-commerce que, no Brasil, em 2015, atingiu a casa de R$ 40 bilhões, sendo somente 10% de empresas nordestinas, entrará em funcionamento dia 13 de abril a empresa paraibana Vendaecia.com - um grande shopping center virtual. Na fase atual de implantação já está gerando 20 empregos diretos e entre os parceiros.

O anúncio da chegada da nova empresa foi feito ontem pelos dirigentes, na sede localizada no Bairro de Manaira, em João Pessoa.

Quanto em pleno funcionamento, a Vendaecia.com terá suporte de grandes empresas especializadas do e-commerce, como Buscapé, MoIP, GoDaddy, PayPal, IBM, Mercado Livre, KPL, Correios e Sebrae Nacional.

Também está firmando parcerias com o Empreender Paraíba, do Estado, e Banco Cidadão da Prefeitura de João Pessoa. O objetivo principal é impulsionar as vendas dos lojistas participantes, oferecendo ao mercado centenas de produtos dos mais diversos segmentos.

Na primeira etapa, o foco do Vendaecia.com são os segmentos de moda, têxtil, acessórios, calçados, casa e decoração, saúde e bem-estar, cosméticos, eletrônicos e serviços. As marcas que já fecharam com o e-commerce são da Paraíba, Pernambuco e Paraná, mas a empresa já abre frentes para trazer lojistas também de São Paulo, Santa Catarina e Mato Grosso.

Relacionadas