segunda, 19 de fevereiro de 2018
Economia
Compartilhar:

Comércio espera alta de até 8% nas vendas para o dia dos pais

Edson Verber / 09 de agosto de 2016
Foto: Assuero Lima
Com sapatos, confecções e smartphones sendo os campeões na preferência, as vendas no comércio de João Pessoa, para o Dia dos Pais, em 2016, devem ser maiores do que em 2015 entre 2% e 8%.

Lojistas atribuem crescimento à retomada da confiança dos consumidores e os descontos e promoções divulgados pela mídia. Parte das lojas abrirá no domingo. Os preços dos presentes mais procurados variam de R$ 10 a R$ 1.399.

Ainda desanimada com as vendas no dia de ontem, face o baixo movimento, a gerente da Loja Cattan, na Lagoa do Parque Solon de Lucena, Elizângela Silva, disse que “as vendas devem melhorar a partir desta quarta-feira e devem chegar ao pique, com uns 5% a mais do que no ano passado, na sexta-feira e no sábado, mas vamos abrir no domingo até a hora que tiver movimento”.

Celular é preferido

Mais procuradas por pessoas da classe média, as lojas de eletroeletrônicos têm como carros chefes as vendas de celulares e smartphones e um dos vendedores do Atacadão dos Eletros, João Marques, assegurou que “as vendas, hoje, estão iguais às do ano passado, mas acreditamos que na sexta-feira e no sábado, como acontece todos os anos, deverá aumentar uns 2% comparando com 2015, porque as pessoas estão voltando a comprar aos poucos”.

 

Relacionadas