segunda, 11 de dezembro de 2017
Economia
Compartilhar:

Campina Grande ganha primeira loja Track&Field

Fernanda Figueirêdo / 06 de dezembro de 2017
Foto: Antônio Ronaldo
A loja Track&Field – uma das mais importantes marcas brasileiras de moda esportiva – foi inaugurada na noite dessa , em Campina Grande. A proprietária do novo empreendimento, Bruna Moura, lembrou que a cidade é a primeira não capital das regiões Norte e Nordeste a contar com a franquia. O lançamento da loja contou com música, dança, gente animada e muita descontração.

Bruna Moura, que começou sua vida de empresária em 2012 com a inauguração da Track&Field em João Pessoa, e em 2014 inaugurou mais duas lojas em Natal, no Rio Grande do Norte, falou da alegria de concretizar mais um sonho e disse que este é mais um desafio. “É um prazer muito grande estar trazendo essa loja para Campina Grande, que tem um mercado tão atraente. É um prazer muito grande estar fazendo esse super evento. As expectativas daqui pra frente são as melhores. Fui recebida pela cidade de braços abertos e só tenho a agradecer”, disse Bruna.

O empresário Roberto Cavalcanti enfatizou que a inauguração de uma loja deste porte comprova que a economia está retomando seu crescimento. “É a maior prova que a crise pode estar em todo lugar, menos em Campina Grande. A pujança, o crescimento e o espírito empreendedor é uma coisa nata desta cidade. Estamos aqui exatamente para absolvermos um pouquinho desse DNA Campinense, que é o DNA do progresso”, pontuou.

A publicitária Gabriela Brito, cliente da marca Track&Field, comemorou o lançamento da loja no município. “Eu sou de Campina Grande. Adoro essa marca de roupas esportivas, que já é bem conhecida, e sempre comprava em Natal. Agora ficou bem mais prático, já que a loja é ao lado da academia onde eu malho”, afirmou Gabriela.

O estudante Felipe Coutinho aproveitou o evento para conhecer a marca e garantiu que deve virar cliente. “As roupas são lindas, a loja e o atendimento são maravilhosos. Sem dúvida é um empreendimento que faltava na cidade”.

A Track&Field atua no segmento de moda esportiva desde 1988 com lojas em todo o Brasil.

Relacionadas