quinta, 19 de outubro de 2017
Economia
Compartilhar:

1º Food Park começa na Capital e reúne especialistas de hambúrgueres até brownies

Celina Modesto / 25 de agosto de 2015
Foto: Rafael Passos
Começa hoje e termina amanhã o 1º Food Park da Capital, que vai reunir dois food trucks e sete food bikes de diversas especialidades, desde hambúrgueres até empadas e brownies. A expectativa da organização do evento - que já planeja o segundo - é de que três mil pessoas circulem pelo local durante os dois dias.

De acordo com o empresário Daniel Pessoa, organizador do evento e que também é proprietário da lanchonete Kombi Leve - onde vai acontecer o I Food Park - a expectativa para hoje e amanhã é a melhor possível. O evento tem uma página na internet (http://www.foodparkjp.com.br/) e o perfil na rede social instagram (@foodparkjp) já conta com mais de 2,6 mil seguidores.

Os jogadores do time de futebol americano Espectros também vão participar do evento: quem quiser, vai poder aprender a arremessar a bola de futebol americano e terá direito a ganhar brindes da Escola de Idiomas CNA – uma das patrocinadoras do festival.

A chefe de cozinha Hannah Maroja, que também é proprietária do Mar’ojas Burguer, só tem boas expectativas em relação ao primeiro Food Park de João Pessoa.

“Eu acho que vão ser dois ótimos dias. Como João Pessoa não viu esse tipo de evento, é uma oportunidade para quem não conhece e, para quem foi nos de fora, já sabe como funciona e vai poder participar do primeiro daqui. É a chance de conhecer as opções de trucks e bikes daqui”, salientou.

Relacionadas