segunda, 18 de junho de 2018
Televisão
Compartilhar:

Casais famosos estrelam reality show que estreia nesta terça na TV Correio

Redação / 11 de abril de 2016
Foto: Divulgação
Será que marido e esposa, em uma relação estável, conhecem todas as habilidades um do outro? Até que ponto ele é capaz de apostar em sua companheira para, por exemplo, trocar um pneu? E será que ele se lembra da última vez em que ela pintou o cabelo? O jogo de casais “Power Couple Brasil”, que estreia hoje na TV Correio/Record, após o Jornal da Record”. A atração será exibida todas as terças-feiras e a grande final será ao vivo.

Disputada por oito casais famosos, em busca de um prêmio que pode chegar a R$ 1 milhão, a atração se trata de um desafio para saber quanto o marido ou a esposa aposta em seu companheiro e o conhece na hora do jogo. “O ‘Power Couple Brasil’ vai ajudar a derrubar mitos em torno da mulher e do homem e mostrar a capacidade e a superação de cada uma dessas pessoas em um relacionamento”, afirma Roberto Justus.

Confinados em uma mansão em São Paulo, os oito casais terão de enfrentar provas de resistência, habilidade e raciocínio e, claro, testar o quanto um conhece o outro. Sem contar, vale frisar, a questão da convivência com pessoas de estilos e personalidades diferentes.

Na fase dos Desafios, o homem e depois a esposa vão apostar no companheiro, confiando em sua capacidade de cumprir a prova ou não. O casal que souber apostar acumula o maior valor e ganha vantagens na competição. O casal que se der mal corre o risco de ser eliminado. Eles vão ter ainda que enfrentar a Prova dos Casais.

No fim, apenas dois casais ficarão para a final, que será exibida ao vivo – o público escolherá o casal vencedor do “Power Couple Brasil”, aquele que vai levar para casa todo o valor acumulado ao longo da temporada. Até a grande final, serão os próprios casais que, em uma votação, vão eliminar seus competidores – vão para a berlinda os casais que acumularem o menor valor a cada rodada e aquele que perder a Prova dos Casais.

Relacionadas