terça, 20 de fevereiro de 2018
Televisão
Compartilhar:

Batalha dos Cozinheiros estreia nesta terça-feira

Redação / 28 de junho de 2016
A guerra na cozinha começa na tela da Rede Record/TV Correio nesta terça-feira com a estreia do programa 'Batalha dos Cozinheiros', que será apresentado pelo expert Buddy Valastro. O programa será exibido às 22h30.

A atração acompanha 26 duplas de cozinheiros amadores, com fortes relações afetivas, como, por exemplo, marido e esposa, amigos, pai e filha - no preparo de pratos caseiros. O desafio dos competidores é provar ao renomado chef que o tempero dessa relação afetiva é o melhor do país. A dupla vencedora levará para casa um prêmio de R$ 200 mil. “Eu amo cozinhar e não tem nada melhor do que poder fazer uma comida caseira. Por isso, quero trazer para esse novo programa a mistura ideal do tempero de casa com a relação da família e dos amigos”, conta Buddy. Na cozinha ficam 13 duplas, que terão suas habilidades e, obviamente, suas relações testadas em três momentos. No primeiro, o Desafio em Dupla, trabalhando apenas com o seu parceiro, os competidores terão de correr contra o relógio para apresentar um delicioso prato ao exigente Buddy.

A dupla vencedora ganha vantagem na próxima tarefa, denominada Desafio em Grupo. Nesta, as duplas se unem em equipes maiores para preparar uma refeição completa seguindo algumas indicações do apresentador.  A refeição não só terá que agradar o paladar de Buddy como também de convidados famosos. Por fim, duas duplas do grupo perdedor serão escolhidas por Buddy para encarar o Desafio da Geladeira, o momento mais decisivo de cada episódio.  Elas terão que se virar com o que tiver dentro de uma geladeira para, claro,impressionar o apresentador e, assim, permanecer na competição.

Depois de todas as provas, o reality, que terá sua grande final ao vivo, mostrará quem de fato conseguiu conquistar, literalmente, Buddy pelo estômago.

Relacionadas