domingo, 18 de fevereiro de 2018
Televisão
Compartilhar:

Após sucesso da primeira, 2ª temporada de Mr. Robot estreia nesta semana

André Luiz Maia / 11 de julho de 2016
Foto: Divulgação
Estreia esta semana a segunda temporada de um dos seriados que mais surpreenderam o público na temporada passada. Mr. Robot carrega o título de Melhor Série de Drama, premiado pelo Globo de Ouro, com trama que gira em torno da cibersegurança e controle da informação como ferramenta de domínio e poder. O canal fechado Space faz uma pré-estreia com os dois primeiros episódios na madrugada da quarta para a quinta-feira, às 3h, para depois lançá-la oficialmente no horário em que será exibida semanalmente: quinta (14), às 23h20.

A história continua segundo os passos de Elliot Alderson (Rami Malek), funcionário de uma empresa de cibersegurança que na verdade tem habilidades de hacker muito superiores à média. Usando suas habilidades como uma maneira de se conectar com as pessoas ao seu redor, já que sofre de transtorno de ansiedade e depressão, ele acaba sendo convidado pelo misterioso Mr. Robot (Christian Slater) a integrar uma verdadeira revolução, através de uma organização virtual intitulada Fsociety.

Na nova temporada, Elliot procura descobrir os mistérios que cercam seu passado, além das inúmeras tentativas de controlar sua difícil personalidade. No fim da leva de episódios do ano passado, o grupo conseguiu hackear o sistema da E Corp, apagando todos os registros de dívidas, o que, de acordo com o grupo, libertaria as pessoas. Mr. Robot e Darlene (Carly Chaikin) querem mostrar ao mundo que a FSociety realmente busca a mudança total da sociedade. Já Angela (Portia Doubleday) segue em um caminho inseguro e incerto, decorrente das grandes mudanças que viveu na última temporada

Relacionadas