segunda, 19 de fevereiro de 2018
Teatro
Compartilhar:

Santa Roza pode voltar a funcionar no sábado

André Luiz Maia / 25 de julho de 2016
Foto: Assuero Lima/Arquivo
Ao que tudo indica, um dos teatros mais tradicionais da cidade de João Pessoa tem data para voltar a receber o público. Na manhã desta segunda-feira (25), uma postagem acidental no Facebook acabou revelando o planejamento provisório da programação da reinauguração do Teatro Santa Roza.

Por ter sido publicada em modo público por acidente e, em seguida, deletada, procuramos a diretoria do Teatro Santa Roza para confirmar a informação. A diretora do teatro, Adriana Pio, afirmou que não há nenhuma data ou atração confirmada ainda, mas confirmou que estão acontecendo reuniões para definir esse retorno. "Não fechamos ainda, mas assim que tivermos uma definição, a assessoria da Funesc divulgará a programação final", assegura.

De acordo com a publicação de um integrante da diretoria da Fundação Espaço Cultural (Funesc), a primeira atração seria no próximo sábado (30), com uma performance de Como Nasce Um Cabra da Peste, um dos grandes sucessos do teatro paraibano de todos os tempos. No domingo e segunda, as atrações seriam as performances de Oliveira de Panelas e da escola de dança do próprio teatro, respectivamente. Ainda havia planejamento para os dias 2, 3 e 4 de agosto, com performances de teatro, dança e circo.

--

Atualizado com a resposta da diretoria do Teatro Santa Roza às 14h57.

 

 

Relacionadas