Acesso

Show
Compartilhar:

Zé Lezin comemora 30 anos de humor com lançamento de DVD em CG

André Luiz Maia / 29 de julho de 2015
Foto: Divulgação
Zé Lezin, embora tenha uma carreira de três décadas, não perdeu o fôlego. O personagem criado por Nairon Barreto chega a Campina Grande para lançar, hoje e amanhã, seu novo DVD na apresentação do espetáculo Zé Lezin, 30 Anos de Humor. Os shows acontecem no Teatro Municipal Severino Cabral, às 20h.

O show reúne as melhores piadas e causos que se tornaram clássicos por conta de sua interpretação ímpar, além de novo repertório. Com seus cinco CDs e dois DVDs, o personagem já apareceu nos principais programas de humor da TV, com destaque para sua participação nos programas Escolinha do Professor Raimundo e Show do Tom.

“Vou contar piadas e histórias que o público já conhece e adora, além de trazer umas novidades aqui e acolá. É uma espécie de retribuição ao carinho do público, uma festa na qual eu celebro a minha carreira, que não teria se constituído se não fosse o sucesso que a Paraíba me proporcionou, me dando fôlego pra sair pelo Brasil inteiro”, comentou o artista ao CORREIO na época da gravação do registro.

Nascido em Patos, na Paraíba, Nairon é formado em Comunicação Social e Direito pela UFPB. Sua carreira de humorista começou em um grupo de dança folclórica na UFPB, onde recitava literatura de cordel e contava piadas entre um número e outro.

Relacionadas