terça, 20 de fevereiro de 2018
Show
Compartilhar:

Val Donato reencontra um público fiel em duas apresentações em João Pessoa

André Luiz Maia / 23 de julho de 2016
Foto: DIVULGAÇÃO
A paraibana Val Donato mora em São Paulo desde o ano passado, mas, sempre que pode, ela está na Paraíba. Depois de uma performance em Campina Grande, nesse fim de semana ela está em João Pessoa em dose dupla. Hoje, ela toca na festa Tropicante, parte do encontro N Design Parahyba, ao lado de Seu Pereira e Coletivo 401 e da DJ Kylt. Amanhã, é a vez do Café Empório, a partir das 20h.

Ela veio à Paraíba especialmente para fazer o lançamento de seu novo single e videoclipe, "Lágrimas de crocodilo", um blues. "Eu compus essa música para um amigo meu. Ele me pediu para fazer uma canção sobre o sentimento de acabar um relacionamento. A letra fala principalmente dessa revolta que a pessoa deixada de lado sente. Não posso entrar em mais detalhes, senão eu acabo revelando quem é (risos)", despista a cantora e compositora.

Mesmo em São Paulo, ela continua trabalhando com seu produtor Giordano Frag, em Campina Grande. "Eu deixei os vocais gravados em 2014. Durante 2015, ele foi cuidando dos arranjos e, no fim do ano passado, a gente foi finalizando até ela ficar pronta em fevereiro. Segurei pra caramba, pois queria lançá-la junto com o clipe", explica.

A canção inédita foi lançada no fim do mês passado, juntamente com o videoclipe. A música em si só ficou disponível nas plataformas digitais uma semana depois. Como resultado, o clipe postado no Facebook já ultrapassou mais de 100 mil visualizações.

Ela afirma que está aprendendo algumas coisas sobre divulgação através das redes com sua equipe de comunicação para entender como chegar melhor ao seu público. "Quisera eu me preocupar apenas com música, mas são outros tempos. Agora a gente precisa sacar tudo para poder conversar melhor com meu público", conta.

Val Donato

Hoje, às 20h. No Espaço Cultural (Espaço Cultural, R. Abdias Gomes de Almeida, 800, Tambauzinho – 3211.6214 – https://www.facebook.com/funescgovpb).

Ingressos: R$ 25 (pista/ meia), à venda nas lojas Furtacor (shopping MAG, Tambiá e Sul) e pela internet (https://www.sympla.com.br).

Relacionadas