quarta, 26 de setembro de 2018
Show
Compartilhar:

Milton Dornellas canta hoje na Pedra dos Caboclos, em Matureia

André Luiz Maia / 27 de agosto de 2016
Foto: Divulgação
O cantor e compositor Milton Dornellas se apresenta mais uma vez dentro de uma edição do projeto Som nas Pedras. Desta vez, a performance acontece na Pedra dos Caboclos, em Matureia, no Sertão paraibano.

A primeira parte do show é uma performance solo de Milton, tendo como companheira sua viola caipira. Dentre as canções que apresenta, estão composições autorais, como "Cantiga do sol", "Se quiseres", "Guara-Mamo" e "Berço das pedras".

Depois, entra a banda que o acompanha, formada pelos músicos Rainere Travassos (baixo acústico), João Linhares (violoncelo), Uirá Garcia (violão) e Francy Moura (percussão). "Com eles, faço 'Mama jaz', minha em parceria com Adeildo Vieira, 'Mandrágora', parceria com Ronaldo Monte, 'Ancestrais', 'Encanto', 'Jaborandi', 'Pepita no cascalho', entre outras", explica Milton Dornellas.

O Projeto Som nas Pedras foi idealizado pela produtora Josivane Caiano como um desejo de tornar conhecido o assentamento Santa Catarina e sua diversidade cultural e turística, em Monteiro.

Depois de sua apresentação na Pedra dos Índios, foi convidado para se apresentar Matureia, para dar visibilidade ao Parque do Jabre, uma reserva ecológica.

Milton Dornellas

Hoje, às 19h. Na Pedra dos Caboclos (Matureia).

Entrada franca

Relacionadas